18 de janeiro de 2014

VOU JÁ BAZAR DAQUI!!! (Teatro)

É já no próximo dia 31 de Janeiro que estará em exibição no Teatro José Lúcio da Silva (TJLS) a peça de teatro "Vou já bazar daqui".
É sempre bom poder assistir a peças na nossa cidade, é raro acontecer, mas desta vez consegui comprar bilhetes a tempo! A propósito dos bilhetes, devo informar que o TJLS possui no seu site uma forma de compra de bilhetes on-line muito eficiente! Ver aqui!

Esta peça conta com algumas caras conhecidas da televisão e as espectativas são altas...



Sinopse:
A peça retrata momentos do quotidiano da vida de um casal de nome “MORGASMO”, em que ela, Marina, enfrenta os problemas de viver apaixonada pelo seu atual companheiro Telmo, que tendo menos cinco anos de idade, continua sem arranjar emprego e se mantém com gostos de vida pouco adultos, o que no dia a dia da vida conjugal irá motivar os mais variados problemas e desentendimentos.
Para ajudar a agravar os frequentes motivos de fricção, Telmo admite por anúncio da internet, uma jovem vinda do Brasil mas de naturalidade Angolana, de seu nome Mavinga, para funções de empregada doméstica interna (que lhe anuncia ter medidas 90x60x90...), que junto com a inesperada presença de Amélia (a mãe de Telmo que sem ser convidada se apresenta para passar uns dias lá em casa), e também ainda as indesejadas visitas de um amigo com profissão não recomendável, de nome Pedro, irão motivar as mais variadas e hilariantes confusões, causadoras do agravamento dos problemas do casal.

                       
Elenco: Natalina José, Vitor Emanueal, Paula Marcelo, Paula Mota (Picolé) e Paulo Oliveira

 

Sem comentários: