19 de outubro de 2013

Uma boa dose de sexo


À primeira vista, o filme "Thanks for Sharing" ou "Uma boa dose de sexo" (ou pelo menos a tradução do título e a sinopse) tinha tudo para ser uma valente comédia... No final da 1ª parte, torna-se um pouco... ridículo... Mas no fim do filme, fica a sensação: que grande filme!

Parecem demasiadas contradições, mas o filme mostra-nos não só a realidade de uma série de dependências como também nos mostra que, no fundo, todos nós temos problemas, e podemos ser considerados singulares no mau sentido! O que quero dizer é que todos nós temos a nossa dose de loucura, e até podemos pensar que somos nós os normais, mas estamos errados… somos todos diferentes, todos anormais!!!!
 

Sinopse:
"O filme conta a história de três homens com pouco em comum, mas todos em diferentes fases da dependência: Adam é um solteirão, consultor ambiental, que mantém uma abstinência de 5 anos; Mike é um construtor civil de meia idade, desde sempre casado com a sua namorada de liceu e visto por todos como o guia do grupo; e Neil um jovem médico de urgências, sempre pronto a contar as suas piadas que quase nunca têm graça, e totalmente dependente. Todos eles são viciados em sexo. Apesar de confiante e com sucesso profissional, Adam tem medo de permitir que o amor regresse à sua vida, mesmo que isso signifique perder uma oportunidade de ser feliz com a bela e bem sucedida Phoebe. Enquanto isso, os esforços de Mike em controlar tudo o que o rodeia tão firmemente como os seus impulsos começam a criar tensão entre a sua mulher Katie e o seu filho, Danny. Por sua vez, Neil vive em negação até ser ajudado por Dede, ela própria também a dar os primeiros passos na recuperação da "doença".
 
 
 
 

Sem comentários: