28 de setembro de 2010

Doces Tormentas



Ofereci este livro à minha mãe nos anos. O motivo? Foi escrito pelo maior fazedor de novelas actual portugês - Rui Vilhena.

Peguei nele num daqueles dias em que não restava mais nada para ler e fiquei surpreendida... Li-o em dois dias e fiquei a desejar por mais... Livros como estes deviam ser do tamanho do Amanhecer!


Bem, o livro conta-nos as vidas de 3 casais e das confusões amorosas e sexuais entre eles. É muito divertido e de leitura muito fácil.





Resumo:



"Paulo é casado com Sílvia, que é amante de Carlos, que é marido de Marta, que tem um caso com Ricardo, que vive com Henrique, que está a sair com Paulo. Confuso? As grandes histórias de amor são assim: complicadas. O autor Rui Vilhena, guionista das novelas mais vistas da televisão portuguesa, traz-nos uma comédia romântica apaixonante que nos leva aos meandros do misterioso mundo das relações e dos afectos, onde o tempo pode ser o maior inimigo do amor, mas, por ironia, é também capaz de despertar uma paixão adormecida. Porque nada é o que aparenta, porque nada pode ser tomado como certo, porque no que toca aos sentimentos as surpresas estão em cada esquina, prepare-se para um romance surpreendente e divertido. Uma coisa é certa quando estes três casais amigos se sentaram à mesa do pequeno-almoço, estavam longe de imaginar que aquele não teria um final doce. E que, na ementa, entre doce de laranja e croissants, não faltava uma tentadora mousse de chocolate. "

Sem comentários: