1 de setembro de 2014

BOEING BOEING - Teatro

Com estreia marcada para dia 20 de Novembro, esta peça da década de 60 vai chegar a Leiria, depois do muito sucesso que tem feito por todo o mundo. Aliás, BOEING-BOEING  está no Guiness Book of Records como a peça francesa mais representada no mundo inteiro!!!


Sinopse:
Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajectória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquitecto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.
Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, as roupas de cama e as ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres. Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo… Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquitecto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

 
Atores: Sofia Ribeiro, Patricia Tavares, Melânia Gomes, Elsa Galvão, Luis Esparteiro e João Didelet


Seção: 20/Nov/2014 às 21h30 em Leiria

Preço: 12,50€


Para comprar bilhetes, já sabem, é no site do Teatro José Lúcio da Silva!

Sem comentários: