4 de abril de 2014

A Noite - Teatro

E quando digo que Leiria anda em altas, fala mesmo a sério! Ainda neste mês de Abril haverá mais uma peça de teatro no TJLS com grandes atores (Vítor Norte, João Lagarto, Joana Santos, Pedro Lima, Sofia Sá da Bandeira, Samuel Alves, Fábio Alves, Filipe Crawford, Paulo Pires).
A NOITE uma peça de José Saramago escrita em 1979, vai estar em cena no dia 25 de Abril (ao ler a sinopse, vão ver que faz todo o sentido ser neste dia), às 21h30, e os os leirienses (e não só) poderão assistir à peça por 12,50€.

Sinopse:
"A acção passa-se na redacção de um jornal, em Lisboa, na noite de 24 para 25 de Abril de 1974. Qualquer semelhança com personagens da vida real e seus ditos e feitos é pura coincidência. Evidentemente. A Noite mais importante da história de Portugal contada a partir da redacção de um jornal. Um jornalista, o Torres, que não concorda com as decisões do chefe de Redacção e do Director de jornal e que insiste em que se publique o que está a acontecer naquela noite…"

Encenador: José Carlos Garcia
Desenho de Som: Paulo Brandão
Desenho de Luz: João Almeida
Figurino e Cenografia: Ana Paula Rocha
Elenco: Vítor Norte, João Lagarto, Joana Santos, Pedro Lima, Sofia Sá da Bandeira, Samuel Alves, Fábio Alves, Filipe Crawford e Paulo Pires

Mais informações e venda de bilhetes, já sabem, é no site do TJLS

Sem comentários: