23 de abril de 2010

Descoberta - Rádio M80

Hoje fiz uma descoberta (mais uma de todas aquelas que fazemos todos os dias...)!

Descobri uma rádio. Sim, uma rádio, daquelas que toca música como antigamente... E realmente as músicas são mesmo (quase) de antigamente.
M80. Com músicas dos anos 70, 80 e 90 (atenção: não fui paga para fazer publicidade, mas o assunto podia ser negociado...)

Voltando à descoberta:

Uma rádio, como as outras, mas que passa música "do meu tempo". Música de quando eu tinha tempo para ouvir e, principalmente, dançar. E quando me divertia verdadeiramente a fazê-lo!

Bem, parece o discurso de quem está com o "pé na cova", mas a verdade é que adorei ligar o rádio e ouvir aquelas músicas que em tempos se fizeram.
A música que me ficou no ouvido foi "You are the one that I want" de Olivia Newton & Jonh Travolta. Grande música!

Tá, gostei de ouvir o "Amanhã eu vou esquecer" dos Bomboobeat - quem não se lembra desta?! (amanhã, eu vou esquecer, ninguém vai-me lembrar, não vou deixar...)

Porque o melhor da vida é recordar... Porque são as memórias que levamos desta vida... Vale a pena ouvir M80! (Não que esta seja a responsável pela "criação" da música, até porque:)
Esta arte nasceu há muitos anos, ainda na pré-história, mas só a rádio veio premitir a sua divulgação em massa. Somente no século XX a música passa a ser gravada, capturada e reproduzida, acessível a todos, em diversos estilos musicais, não só por disco de vinil, como por cassete, CD, entre outras modernices.

Sem comentários: