

Esta relaxante praia serviu de abrigo, há algum tempo atrás, para um fim-de-semana diferente. Andar de gaivota, dar pão aos patos e uns mergulhos no mar foram alguns dos divertimentos... A frescura das noites, alegres e movimentadas, não deixaram muito espaço aos dias quentes, para explorar a praia de Mira...
Mas como tudo o que é bom, resolvemos repetir a experiência nesta região. Desta feita ficamos no parque de campismo da Orbitur, com boas condições (à excepção das casa de banho - horriveis!)
Os patos voltaram a ser alimentados, as gaivotas voltaram ao lago e a novidade, e descoberta, foi um percurso circular em redor da lagoa de Mira. É um percurso perfeito para as manhãs mais enubladas. Descobrimos também o museu etnográfico que merece ser visitado (entrada gratuita, logo no inicio da praia).

Esta viagem foi muuuuito feliz!Os almoços e os jantares foram quase todos feitos na cantina do parque que, por acaso, é de qualidade inquestionável...
A praia em si não é propriamente boa (água gelada) mas pelo menos há sossego aos pontapés! `
À noite ainda dá para fazer uma visita à Figueira da Foz e aproveitar a animação turistica que existe, principalmente, no Verão.
ficos que poucos entendem, mas sim no mundo real: na nossa casa, no carro, quando vamos às compras, e às vezes na rua. Desde 1980 que o economista e professor Robert Frank pede aos seus alunos que descubram e coloquem questões sobre os enigmas da vida quotidiana e pede-lhes para os explicar em termos económicos. As suas questões - e as surpreendentes respostas - revelam como a Economia realmente funciona.

