24 de outubro de 2014

Teatro | Revista - Portugal à Gargalhada

Em exibição até 31 de Dezembro de 2014 “PORTUGAL À GARGALHADA” é um espectáculo de revista à portuguesa e uma crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus principais protagonistas. Com a sofisticação dos grandes musicais da Broadway, a nova produção de FILIPE LA FÉRIA revisita a mais atávica e humorística tradição do género de espectáculo mais apreciado do público português, onde se conjugam: a música, a representação, o bailado, o texto de humor de bom gosto e popular, os cenários deslumbrantes e um guarda-roupa digno dos palcos das grandes capitais do mundo.


Elenco:
MARINA MOTA 
MARIA JOÃO ABREU
JOAQUIM MONCHIQUE 
JOSÉ RAPOSO 

Em relação ao Teatro Politeama, foi para nós uma estreia visitar este espaço. Fomos logo à entrada cumprimentados pelo grande senhor Filipe La Féria, que nos deu um autografo no programa do espetáculo. Muito simpático!
Ficamos na 2ª Tribuna (25€), de onde se via perfeitamente o palco. Apenas do 1º ou 2º balcão poderá ser difícil ver com conforto o espetáculo.
Vale a pena apostarmos nestas atividades culturais, de valor para o país. É sempre bom um momento de cultura (embora seja necessário algum esforço para ter acesso a ela, para quem não é da capital)...