22 de fevereiro de 2010

Tudo Pode Dar Certo - Woody Allen

Este fim-de-semana fomos ver um filme diferente....
Os primeiros 5 minutos e a 'falta' de produtoras deixam-nos a pensar "que raio de filme é este?", mas só no final, fazendo a retrospectiva, se dá o valor a este tipo de produções.
Cinema alternativo, sem dúvida, mas com uma mensagem a passar: Whatever Works!
E para mim, esta passa a ser uma máxima de vida porque "o que resultar está bom!".


Sinopse:
"Woody Allen está de regresso à cidade de Nova Iorque com uma comédia pouco convencional sobre um excêntrico misantropo e uma ingénua e influenciável jovem fugitiva. Quando os seus tensos e irritáveis pais chegam para a salvar, eles são rapidamente enredados em acontecimentos românticos inesperados (levando-os para fora do seu mundo…). Todos vão descobrir que encontrar o verdadeiro amor se resume à combinação da sorte e de apreciar o valor de que Tudo pode dar Certo... "

Em relação a este génio, Woody Allen, nasceu a 1 de Dezembro de 1935 no bairro do Bronx em Nova York. O seu nome verdadeiro é Allan Stewart Konigsberg. Escolheu o pseudónimo que ficou famoso na primavera de 1952 quando morava em Brooklyn e resolveu escrever textos cómicos profissionalmente. (in http://portalcinema.blogspot.com/2007/11/biografia-woody-allen.html)

Sem comentários: