10 de novembro de 2009

"Pedaços de Ternura" e "A Filha da Minha Melhor Amiga"

Esta escritora, apesar de ter uma escrita muito semelhante de livro para livro, surpreende pela intensidade com que escreve, pela imaginação (ou realidade) das histórias e pelas emoções que nos consegue transmitir.
Entretanto saiu outro livro, "Bons Sonhos, Meu Amor" que espero, depois de "A filha da minha melhor Amiga" e "Pedaços de ternura", ler em breve e adorar...


Sinopse:
"A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.
Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração."



Sinopse:
"Kendra Tamale regressa a Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo. Conhece Kyle, pai de duas crianças e separado, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Então, um terrível encontro com o passado obriga-a a enfrentar os seus fantasmas. Não consegue dormir, é despedida e a sua relação com Kyle e as crianças fica debilitada. A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás - algo que prometeu nunca fazer... "

1 comentário:

Tânia disse...

Olá Olá...

Já li esses dois e os restantes que entretanto saíram dela.

Adoro ^-^

Eheh =)